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Rolo de Liberação Miofascial Macio Foam Roller 100 - FOAM ROLLER, 38CM, BAIXA DENSIDADE, DOMYOS

LIQUIDAÇÃO

    Rolo de Liberação Miofascial Macio Foam Roller 100 - FOAM ROLLER, 38CM, BAIXA DENSIDADE, DOMYOS

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    Desenvolvido para aliviar tensões musculares atráves de movimentos repetitivos e de variação de pressão sob o mesmo.

    Ideal para liberar músculos grandes como posteriores de coxa, quadríceps, dorsais e glúteos, após treinos intensos de cross training, musculação, corrida, entre muitos outros. Ø12,5cm e 38cm de altura

    Benefícios do Produto

    Informações Técnicas

    Especificações

    Videohttps://www.youtube.com/watch?v=nRNV7bGSxs8
    Ultimo Preço Praticado149,99
    beneficiosDoProduto

    Conforto de utilização

    Espuma densa moldada em formato tridimensional.

    Conforto de utilização

    Produto durável

    Resistente aos esforços intensos e repetitivos sem se deformar.

    Solidez

    Baixa densidade

    Para automassagens.

    Média Densidade

    Garantia 2 anos

    Todos os produtos Domyos e CROSSTRAINING by Decathlon possuem garantia contra defeitos de fabricação.

    informacoesTecnicas
    Concepção do Rolo de Soltura
    O rolo de soltura é usado para realizar massagens e aliviar tensões musculares através de movimentos repetitivos e de variações de pressão sob o mesmo. Este equipamento ajuda na liberação miofascial (junção de "mio" que significa músculo e "fáscia" que significa tecido). Essa liberação se trata de uma automassagem que diminui a tensão dos músculos causada pela intensidade dos treinos, má postura e até lesões.

    Diferencias deste modelo para outros
    As ranhuras (modelo com saliências) foram desenvolvidos para “atacar” os pontos-gatilho dos músculos. Isso ajuda a relaxar os nós com mais rapidez e eficiência. É o mais indicado para atletas de alta performance.

    Quais são os benefícios do Rolo de Liberação Miofascial?
    > Liberar músculos grandes como posteriores de coxa, quadríceps, dorsais e glúteos.
    > Relaxamento da musculatura cansada pós treinos
    > Aliviar tensões
    > Acelerar a oxigenação do sangue nos locais afetados
    > Trabalha e fortalece a musculatura
    > Desenvolver equilíbrio e flexibilidade
    > Entre outros benefícios

    Ele deve ser usado antes ou depois do treino?
    Antes do treino: Pode substituir o aquecimento e tem por objetivo preparar o organismo para o exercício e prevenir qualquer risco de lesão. Então utilize nos músculos que serão mais exigidos no treino.
    Depois do treino: Para trabalhar a mobilidade, imediatamente após o treino (ainda na academia).
    24-48h após do treino: Se ocorrer dor muscular, para aliviar tensão dos músculos causada pela intensidade dos treinos feitos.

    Para a liberação ser efetiva, ela precisa doer?
    Não, porém deve-se aplicar uma pressão ideal no músculo-alvo para que a liberação seja, de fato, efetiva, e isso pode doer um pouco. Cada pessoa tem certa capacidade de suportar dor, então, disponibilizamos intensidades diferentes para cada tipo de usuário.

    O alongamento substitui a liberação miofascial?
    O alongamento não substitui a liberação, pois a liberação miosfacial consegue atingir os músculos isoladamente, proporcionando pressão em lugares específicos que o corpo que o esportista identificar a necessidade.

    Você já ouviu falar em "Mobilidade Toracica"?
    Nosso parceiro de conteúdo Armando Macedo, professor de educação física, coach level 2 CrossFit e personal trainer, preparou uma super dica sobre este assunto, usando o produto desta página.

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    Avaliações do Produto

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