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Corda Naútica 12m 7,5kg Battle Rope - BATTLE ROPE, .

Corda Naútica 12m 7,5kg Battle Rope - BATTLE ROPE, .

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Desenvolvido para treinos de alta intensidade, como: treinamentos funcionais, HIITs, cross training e calestenia.

Este equipamento é conhecido também como corda naval e treino rope (battle rope). E irá auxiliar o esportista a melhorar sua força, potência e resistência cardiovascular.

Por: R$ 499,99ou X de

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Benefícios do Produto

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Informações Técnicas

Especificações

beneficiosDoProduto

Polivalência

É possível fazer um treino completo (fortalecimento muscular e cardio).

Solidez

Ultrarresistente (devido ao tipo de entrançado).
Tem 12 metros e 7,5kg.

Preensão ergonômica

As extremidades das cordas possui uma borracha de proteção.

informacoesTecnicas
Concepção
Ela é conhecida também como: Corda Naval e Treino Rope (Battle Rope). A corda naútica tem esse nome porque ela realmente é uma corda naútica usada em portos e embarcações. Basicamente, ela é usada para realizar vários movimento ondulatórios que trabalham os membro superiores.

Caracteristicas deste produto: 12 metros | 36mm de diametro | 7,5KG

Sobre o Treino Rope (Battle Rope)
Esses exercícios são focados nos membros superiores, porém a região do CORE e a pernas se contraí o tempo todo buscando manter o equilíbrio. São exercícios de alta intensidade, utilizado no treinamento funcional, treinos HIIT, cross training e até calestenia.

Beneficios gerais do Treino Rope (Battle Rope)
- Aumento da resistência anaeróbica e ácido lático
- Queima de gordura durante e pós-treino
- Aumento do VO2 (capacidade do corpo de consumir oxigênio)
- Aumento de resistência de membros superiores
- Fortalecimento da região lombar, abdominal e pélvica

Dicas básicas Treino Rope (Battle Rope)
Existem diversas possibilidades de exercícios com esse equipamento. Em quase todos, a região central da corda naval deve estar presa de alguma forma (talvez uma coluna fixa) e cada ponta em uma mão para realizar os movimentos.
Recomenda-se uma duração em média de 45 segundos de exercícios de forma constante e pode ser realizado repetições ou até mesmo exercícios combinados.
Consulte seu coach de confiança e bons treinos.

Se liga nessa "dica de ouro"
Durante a execução do exercício, o abdômen deve estar bem contraído durante todo o exercício e com a coluna sempre reta. Quando a fadigar chegar, os músculos dorsais cansados tendem a relaxar e neste momento consciencia corporal (mantenha o foco e a postura).

conceitoTecnologia

Garantia

2 ANOS

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    Condições para RJ

    O preço praticado no site pode ser diferente da loja Decathlon Barra da Tijuca por questões fiscais do estado do RJ.

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